Playball resgata emoções vividas para seus fiéis clientes

Frequentadores assíduos das unidades Playball serão convidados para um bate bola com Craques do Passado no evento "Bate Bola"

Sempre pensando em proporcionar a melhor experiência para seus clientes, a Playball, empresa pioneira no segmento de locação de quadras de futebol society em grama sintética, inovou mais uma vez e criou o "Bate Bola".
O evento, inteiramente organizado pela Playball Eventos e que será realizado em várias unidades da Playball, consiste em um bate bola entre frequentadores constantes das unidades Playball e um time de Craques do Passado.
A primeira edição do "Bate Bola" foi realizada no dia 17 de novembro na Playball Pompéia e reuniu clientes assíduos da unidade para uma partida contra grandes craques. Na ocasião, estiveram em campo pelo time Craques do Passado Ronaldo Giovanelli, Vampeta, Biro-Biro, Muller, Amaral, Viola, Pavão, entre outros ex-atletas que fazem parte da história do futebol brasileiro.
O clima do evento foi de festa e total confraternização entre os ex-atletas e os frequentadores da Playball Pompeia. o que coincide perfeitamente com a intensão da Playball ao criar este evento para seus clientes. "Nosso desejo é resgatar as fortes emoções vividas pelo torcedor e seus ídolos nas jogadas de extrema paixão que só o futebol oferece." afirmou Sandra Franco, responsável pela ação.
A próxima unidade a receber o "Bate Bola" será São Caetano, no dia 1º de Dezembro, às 21hs, com a presença confirmada dos craques Ronaldo Giovanelli, Vampeta, Biro-Biro, Viola, Muller, Amaral, Dagoberto e Agnaldo. A unidade Playball São Caetano localiza-se na rua Conceição, 100, no bairro Santo Antônio.
Serviço:
Próximas datas do "Bate Bola"
Playball São Caetano - 01/12/2016
Playball Ceasa - 15/12/2016